sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mas ainda hoje tem um vazio que não sabe explicar...

Estou?
Olá.
Que se passa? Que horas são?
Desculpa ter-te acordado... Vou-me embora, vou sair daqui, já não aguento mais!
Hãn? Mas..
Não dá mais, tudo aqui me lembra de ti! Todos os bancos de jardim, todas as esplanadas, todos os casais... Tudo me lembra do que pus em causa por mais uma (e outra, e outra...) noite na tua companhia, por querer sentir o teu cheiro outra vez, por precisar do calor dos teus lábios e da determinação do teu abraço!
Desculpa...
Não é "desculpa", devias ter dito que ia chegar a este ponto! Tu sabes como sou, tu sabias como ia acabar mas mesmo assim preferiste não me impedir, quiseste vir ter comigo vezes sem conta!
Eu não conseguia pensar no "acabar"!
Conseguias sim! Oh Carlos, por uma vez na vida enfrenta as coisas! Não fujas com desculpas e mentirinhas, sê sincero e diz o que sentes...
Eu quero fugir contigo mas não tenho coragem de deixar tudo para trás. Vou ficar fechado em casa com antidepressivos durante 2 meses e nunca me vou perdoar por teres fugido! Eu sou culpado por deitar fora a pequena dor que sentia para a substituir por esta, por ter acreditado que valia a pena arriscar!
Adeus.
Não vás! Fica por favor... O que tenho de fazer?
Volta atrás no tempo e nunca me faças aquele telefonema. Nunca me ligues a dizer que tens saudades minhas e que só precisas de me ver mais uma vez...
Por ti?
Por nós...


Ele acabou o curso e construiu uma Máquina do Tempo. Ele fez com que este diálogo nunca tivesse acontecido porque a amava assim tanto. 


1 comentários:

Rita Graça disse...

"Ele acabou o curso e construiu uma Máquina do Tempo".

Que curso wtf...! Engenharia Mecânica, não? :p


Está fixe. :)